Alló, caros internautas interessados neste espaço.
Agradeço o carinho que tenho recebido de muitos de vós. Sem essa atenção dificilmente encontraria motivação para dar vazão a este projecto. Razões de força maior por vezes obrigam-me a ficar muito tempo sem postar. Entendam-me: é de todo interesse, da minha parte, dar livre curso a este blog.
Na verdade, a sua existência também obedece a imperativos de comunicação pessoal e de interacção humana. Ao longo de todo este tempo cheguei à conclusão que todo o ser humano, independentemente da sua condição económica e social, tem sempre algo a dizer, a comunicar aos outros. A experiência humana, mesmo quando aparentemente vivida por muitos, é irrepetível: o “ADN” de cada um confere à experiência aparentemente comum algo de muito individual, especificamente singular.
Daí que não só prometo dar continuidade ao projecto deste blog como também convido os caros internautas a comparticipar deste processo global de comunicação e troca de ideias que a Internet propicia.
Até daqui a pouco.
Isaquiel Cori
Da literatura à política, da música às artes plásticas, do sério ao cómico, do sagrado ao profano, do real ao ficcional, os nossos textos terão como substracto Angola, o país e as suas gentes. Queremos nos enriquecer com a experiência de quem divide connosco a existência neste Mundo de hoje, nesta época que nos coube viver. Simbolicamente, procuraremos estabelecer uma ponte com o passado e com aqueles que, não estando já vivos, deixaram um rasto de vida.
Sem comentários:
Enviar um comentário